Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

sábado, 29 de setembro de 2012

O mundo não acabou-Imagem photoshop-Visualizações

E aí pessoal,beleza?Estou aqui de volta,me desculpem pelo atraso,não se preocupem porque eu estou vivo e bem,e o mundo não acabou,como já era esperado,mas depois eu achei outra reportagem falando que o asteroide já tinha passado,e não teve nenhum efeito no planeta e nem na lua.
O segundo assunto de hoje é uma imagem que eu fiz no photoshop,não está perfeita mas espero que vocês gostem.

Aqui está o nome do jogo,o Wander indo dar uma espadada no ponto fraco do Malus,e ele com chifres,lá no final quando Dormin vai dominá-lo,eu fiz essa imagem representando,o Wander matando o ultimo colosso,e ali mais claro é como se fosse o futuro dele,e é claro o nome do jogo,então é como se mostrasse o que aconteceria se o Wander continuasse a matar o ultimo colosso,e é isso que acontece.
O terceiro assunto é o numero de visualizações do blog,eu vi agora e está com 9541 visitas,e com isso eu só quero agradecer a todos que visitaram o blog,e agradeço ainda mais os que acompanham o blog a algum tempo,agora o próximo objetivo é chegar a  10 mil visitas,e que eu acho que vai acontecer mês que vem se o blog continuar assim como está.
E o ultimo assunto que eu queria falar hoje,e sobre os próximos posts,que eu já planejei,pelo menos os 2 próximos,que será um top 5 colossus mais difíceis,e finalmente a segunda parte do Fora de Assunto,que eu nunca mais postei,acho que eu postei a parte um em fevereiro,e agora postarei a parte dois,hoje não porque fazer isso demora um pouco,achar imagens,achar conteúdo escrever várias coisas,isso demora um pouco,então outro dia eu posto,e a última coisa de verdade agora,é que meu outro blog,História do passado  está bem desatualizado,mas acho que voltarei a postar nele,e no Anime Gamer também,mas postar em 3 blogs custa bastante tempo,mas espero continuar postando nos outros dois também.
Então é esse o post,alguns avisos,uma imagem e um agradecimento as visitas,quando chegar as 10 mil visitas eu faço um post especial,era para eu ter feito também o de 5 mil visitas,mas eu acabei esquecendo,me desculpem por isso também.Então o post vai ficar por aqui,espero que tenham gostado dele,se poderem divulgue esse blog para amigos e conhecidos,porque isso com certeza ajuda,então falou e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário