Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fim do Mundo

Pessoal acabei de ler uma reportagem que o fim do mundo pode ser hoje.Aqui está o link da reportagem,para vocês ficarem sabendo de mais informações.
http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/nasa-erra-as-contas-e-o-fim-do-mundo-pode-ser-hoje/?fb_comment_id=fbc_10150452004540081_24789001_10151211088300081#f1233c77f4

Eu acho que é mentira,mas vai saber,por isso estou aqui agradecer as 9 mil visitas,e quero também agradecer a todos que acompanharam o blog,ou que pelo menos visitaram ele uma vez,sinceramente nunca imaginei o blog com tantas visitas,na verdade eu achava que no inicio eu desistiria do blog logo,como os meus antigos blogs,mas felizmente isso não aconteceu e eu continuei postando,então Adeus a todos se este for realmente verdade,se não for(eu acho isso besteira,mas não da pra saber,então vou me despedindo logo)eu postarei amanhã de novo no blog para falar que sobrevivemos,e se não postar,o mundo acabou e ninguém vai saber se postei ou não porque estaremos mortos,ou então eu morri com impacto mas alguns sobreviveram,mas provavelmente isso não vai acontecer,então até amanhã.

E claro,aqui estão 3 imagens de Shadow of the Colossus.






Então até amanhã.Acabei de lembrar que amanhã eu vou viajar,então se eu não postar é por isso,e não porque eu morri,talvez então eu poste sexta ou sábado,Falou pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário