Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Malus-O Décimo sexto e último colosso

E ae galera,beleza?Finalmente estou trazendo as dicas para derrotar e humilhar o último colosso,Malus,no início ele nos humilhou,mais depois nós derrotamos ele com um simples garoto sem nenhuma habilidade especial,ou seja,no final quem acaba humilhado é o colosso.Eu vou ter que mudar os vídeos dos dois últimos colossos que foram postados aqui neste blog,o motivo é porque esses dois vídeos foram excluídos do youtube.Mas basicamente é só usar a espada para encontrar o caminho até o colosso.

Aqui está uma imagem,provavelmente fan-art,do Wander na mão do Malus.Eu acabei de ler que é uma imagem do site oficial americano de SoTC.

E aqui está o vídeo tutorial para facilitar as suas vidas:

Acima é o vídeo do Allan Volpi Gamer,para quem não conhece o canal dele,é só procurar pelo youtube Allanvolpi que aparece o canal dele.Se não quiserem ver o vídeo inteiro,pelo menos vejam até ele matar o colosso,mas eu recomendo o canal dele.
Felizmente ele tem apenas um ponto fraco no normal e no difícil,e alguns machucados que ajudam na escalada.Abaixo o quadro que mostra a quantidade de vida em cada ponto fraco,outro colosso que nem precisa desse quadro.

LocalizaçãoPercentual de saúde
NormalDifícil
Em sua cabeça100%
Parte inferior das costasUtilizado em escalada
Braço esquerdoUtilizado em escalada
Ombro esquerdo
Utilizado em escalada

Os que estão escritos utilizados em escala,são os machucados dele.

Localiza-se no quadrante F8.

Dicas para matá-lo.
Na batalha normal:
Esta é a maior caminhada do jogo. Ao encontrar um portal em uma montanha, mire o reflexo da espada no orifício do portal, depois suba as escadas e pule com o cavalo no buraco que separa o local em que você está da ponte. Após uma triste animação, é hora de escalar. Suba até chegar à parte mais alta, onde você vai assistir a animação do último gigante. 
A Batalha – Esconda-se atrás do pilar à sua esquerda para escapar dos ataques explosivos deste Colosso. Quando ele para de atacar, corra para a direita e proteja-se atrás das paredes. Pule no buraco e avance pelo corredor. Ao sair, passe por trás das paredes, entre em outro buraco, salte à direita e segure-se. Dê a volta em torno da montanha e suba novamente, depois corra ao redor das últimas paredes e pule no último buraco para conferir o inimigo de perto. Escale a saia do bicho, circule-a e procure por algum ponto onde possa se agarrar. Quando chegar às costas do monstro, finque a espada nele. Ele vai aproximar a mão para ver o que está havendo. Acerte as costas da mão do bicho para imobilizar o braço e aproveitar para saltar em seu antebraço e acertar o ponto fraco. Use a mesma estratégia com a outra mão, depois atire com o arco-e-flecha no ombro da criatura. Quando sua mão se aproximar, salte, agarre-se no ombro dele e suba na cabeça do gigante para acabar com o último Colosso e revelar o final deste épico, que é claro, não será revelado neste detonado para não estragar a surpresa! Assista ao final que completa a história e Parabéns!


No Time Attack:
Quando começar a batalha, corra em linha reta.
Quando o colosso começar a carregar seu primeiro tiro, corra em direção o pilar à esquerda.
Não pare de correr, e vá correndo em linha reta até chegar em uma espécie de plataforma, e pule no meio dos escudos.
Você deve rolar assim que cair, e depois correr em direção à pedra que há no campo.
Assim que você ouvir o tiro atingir o escudo, role.
Agora você deve correr o mais rápido possível por cima das bordas da parede.
Quando você chegar na ponta, espere o colosso atirar, e depois do tiro, pule em direção ao pilar quebrado.
O tiro do colosso será bloqueado pelo pilar quebrado.
Assim que você cair, você deve rolar infinitamente, primeiro em direção ao canto da rampa, para bloquear os tiros, e depois subindo.


E finalmente algumas imagens do Malus:

Não colocarei muitas porque eu coloquei muitas no último post,e eu não quero colocar imagens repetidas.

Aqui é uma imagem do Artbook oficial do jogo,eu gostaria muito de ter esse Artbook,mas mesmo que eu tivesse estaria em outro idioma provavelmente em Japonês,então eu olharia apenas as imagens.

MalusViews.jpgAlguns ângulos do Malus,de costas,de lado,e de cima.

Uma versão conceito desta batalha teve Malus no centro da arena.Wander tinha que alcançar o colosso por um labirinto de túneis, com a abertura ocasional onde Malus poderia disparar através. O projeto foi finalmente descartado em favor de uma abordagem linear, mas vários elementos deste projeto inicial ainda pode ser visto no jogo final.


Esboço do desenvolvimento do Malus,extraído novamente do Artbook oficial,eu to falando que esse Artbook é irado e vale a pena ter,desde que você saiba ler em japonês,porque se não lermos a legenda da imagem perde um pouco a graça.


Imagem do rosto do Malus,e também da para ver que ele levou uma flechada no ombro.


E aqui uma imagem do Malus que eu não sei bem o que é,talvez é Shadow of the Colossus se tivesse sido feito para o Atari,mas eu acho que os gráficos estão bons de mais para ser de Atari. kkkk

E para finalizar o post,o tamanho de Malus,claro que isso não poderia faltar.


E aqui o link se vocês quiserem ver melhor essa imagem,no meu PC ta dando para ver direitinho,mas se mesmo assim quiserem ver o link vejam,afinal ninguém está impedindo vocês.http://imageshack.us/photo/my-images/849/16malussizechart.jpg/

E o post sobre o último colosso termina aqui,finalmente acabei os tutorias,o pessoal já devia estar reclamando,porque tava demorando demais,mas eu finalmente estou postando,e agora vou pensar sobre como será o próximo post,eu pensei em fazer um Top Five de colossos mais difíceis na minha opinião,mas ainda vou ter que decidir os próximos post,Falou galera e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Boa Sasuke_Amaterasu!!
    Agora quando eu for aí pra sua casa eu derroto esse colosso, já que só faltava ele pra zerar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já zerei esse jogo 8 ou 9 vezes,eu falei que faltava ele pra zerar seguindo os tutorias,se quiser pode vir aqui em casa mesmo assim,desde que não seja ladrão,kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mano como eu mato essssssa pragggggga pelo amor de god of war

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga o tutorial,se esconda atrás de umas paredinhas que parecem mini-barreiras,depois dessa barreiras tem tuneis e você entra neles q vai passando,e segue caminho e quando estiver nas ultimas 4 barreiras os espaços entre elas são maiores,ande até o meio e depois role,depois entre no ultimo túnel e você chegará nas pernas do colosso,depois é só subi-lo,quando chegar na parte de pelo dele,vá acertando os machucados então vai aparecer um jeito novo para subi-lo,até que você chega na cabeça dele que é onde está o ponto fraco,e pronto derrote ele,mas é meio difícil explicar assim,aconselho você a ver um vídeo,porque é mais fácil para entender.Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar aqui nos comentários.

      Excluir
  4. Finalmente consegui acabar com ele valeu sasuke amteratsu
    você não vai termina aquela história que vc estava fazendo sobre o vender

    ResponderExcluir
  5. Vou acabar sim,mas agora estou meio sem tempo,mas espero continuar a história logo.

    ResponderExcluir