Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Imagens de SoTC

E aí galera  ,beleza?Eu estou meio que sem ter o que postar.Então hoje postarei algumas imagens do jogo.Afinal mesmo sendo uma postagem menor,é melhor postar algumas coisa do que não postar nada,eu sei que ainda falta um post sobre um colosso,então eu vou ver seu consigo fazer essa semana,ou semana que vem.Pra começar o post,uma imagem sem sentido,nada melhor que começar um post com uma imagem sem sentido.


Sinceramente eu não sei o que é isso,provavelmente uma fan art.E podemos ver o Wander,e os três primeiros colossos.Acabei de ler que é uma pixel art e não uma fan art.Escrevi aquilo antes de ler no site.


Aqui temos a imagem que eu utilizo no blog,que é o Wander tranquilão encarando o.......droga esqueci o nome,mas já lembrei,encarando o quadratus,o segundo colosso,que por enquanto não está bravo.


Eu achei essa imagem no google como as outras,eu achei ela bem bacana,mistura colossos,cenários e o Wander,do Nico ou da Preview Version,não tenho certeza.

Click for large size image

Aqui imagens do projeto Nico,quando SoTC ainda era continuação de Ico,acho que lançaram esse jogo mas nunca achei pra compra,só pra baixar,mas não funcionou.


Essa imagem,achei no google também,achei engraçado porque era desse blog,ou seja eu já postei essa imagem,que é o Wander e o Phalanx do projeto Nico.


Aqui talvez seja o desenvolvimento do Wander,ou uma fan art.É uma fan art,acabei de ver

Mas algumas fan arts:








Tem muitas fan arts legais,se eu colocasse todas esse seria o maior post da história dos posts.


Itens do time attack no modo normal,não tem todos aqui,falta o radar de lagartos e o mapa das frutas.

Mais uma fan art:


E pra finalizar uma fan art provavelmente que retrata o afeto entre o Agro e o Wander:


Então é isso galera,o post vai ficar por aqui,eu postaria mais imagens,mas agora eu estou sem tempo,porque eu vou sair,e espero que tenham gostado dessa seleção de imagens,acho que eu farei outro post como esse,e se vocês gostaram dessa ideia,coloquem aí nos comentários a sua opinião,e é claro que eu vou ler,não sei se todos os criadores de blog leem os comentários mas eu vou ler,então até o próximo post.(A maioria foi fan art,em um outro post que eu postar imagens,eu coloco mais imagens do jogo em vez de fan arts.)


3 comentários:

  1. car por que vc não tem uma banner cria um aii e adiciona =o banner do meu blo ai que depois que vc criar o banner seu eu adicono

    http://landofthecolossus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um mais é meio ferrado,já estava pensando em criar um novo

    ResponderExcluir