Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Facebook

Pessoal eu criei um Facebook para poder conversar com as pessoas que leem o blog,trocar ideias,e os leitores darem sugestões de como melhorar o blog,ou sugestões de postagens novas,o novo tema de um novo Fora de Assunto!!,e outras coisas assim,meu nome no Facebook é Sasuke Amaterasu,como o meu nome do blogger.Essa é a minha imagem:


E essa é a minha capa:

Mas mostra apenas um parte dessa imagem.

E se preferirem este é o link do meu perfil:http://www.facebook.com/sasuke.amaterasu.31149

E é apenas isso que eu vir dizer neste post,se quiserem vão lá e me adicionem,talvez depois eu crie uma página para curtir desse blog.Então o post vai ficar por aqui mesmo,se puderem divulgar o blog eu agradeço,mas apenas façam isso se vocês realmente gostarem dele,e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário