Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Time Attack,Modo Hard e Reminiscence Mode

Hoje falarei um pouco sobre o time attack,não postei antes porque eu já tinha colocado duas postagens e depois fiquei meio sem tempo mas já estou de volta.Algumas perguntas e repostas.

Como libera o modo Hard?
Não tem mistério para liberar o modo hard,é só zerar no normal e pronto modo hard liberado no menu principal.

Como ele é?
Não tem nada demais,é igual ao normal só que é mais difícil(óbvio) e o time attack é um pouco diferente(mais pra frente eu fala disso) e alguns colossos tem pontos fracos a mais.

Como é o Reminescence mode?
Ir nele é fácil é só você ir perto de um colosso morto e apertar,e abre esse modo que você luta contra o colosso derrotado de novo,só que a cor da tela fica meio diferente.

Como libera o time attack?E como acessá-lo?
Para libera-lo basta zerar o jogo,tem um time attack no normal e outro no hard,então tem que zerar em cada dificuldade para liberar os dois.Você acessa ele indo no mesmo save em que você zerou o jogo,aí começa tudo de novo,só que agora com time attack disponível,para entra nele chegue perto de uma estátua de colosso e aperte ,e abrirá uma mini-tela,mostrando o tempo que precisa para passar e uma foto do colosso,aceite e você estará jogando o time attack.

Atenção:Você só pode lutar com um colosso de cada vez e não um atrás do outro,e da para acessá-lo mesmo com a estátua do colosso destruída.

O que eu ganho neste modo?
Em cada time attack você ganha 8 itens e duas cores para o Agro(uma em cada modo[Normal ou Hard]),você ganha um a cada 2 colossos,e quando você derrota todos além de ganhar o oitavo item você também ganha uma cor para o Agro,tem dois itens que tem no normal e no hard,o radar de lagartos e o mapa das frutas,o resto é só em um modo mesmo.

Quais são os itens no normal?
Whistling Arrow - Vença 2 Colossus no Time Attack
(Flecha que faz barulho para distrair os colossos)
Cloak of Force - Vença 4 Colossus no Time Attack
(Manto que aumenta a força)
Mask of Strength - Vença 6 Colossus no Time Attack
(Máscara que aumenta a força)
Lizard Detection Stone - Vença 8 Colossus no Time Attack
(Pedra para detectar lagartos perto do Wander)
Fruit Tree Map - Vença 10 Colossus no Time Attack
(Localiza todas as frutas das Forbidden Lands)
Mask of Power - Vença 12 Colossus no Time Attack
(Máscara que aumenta o poder)
Cloak of Deception - Vença 14 Colossus no Time Attack
(Wander fica invísivel)Flash Arrow - Vença todos os Colossus no Time Attack
(Flecha explosiva que ranca pequena parte da vida do colosso,mas não ranca tudo mesmo se você atirar dezenas de flechas)

Itens time attack normal:


Itens do time attack que se ganha nos dois modos:


E quais eu ganho no hard?
Harpoon of Thunder - Vença 2 Colossus no Time Attack Hard
(Harpão que tira pouca vida do colosso,também não da para rancar a vida toda com o harpão)
Sword of the Sun - Vença 4 Colossus no Time Attack Hard
(Reflete luz nesta espada mesmo na sombra,bom para noobs que ainda não decoraram o caminho dos colossos)
Fruit Tree Map - Vença 6 Colossus no Time Attack Hard
(Mapa das frutas das Forbidden Lands)
Shaman's Cloak  - Vença 8 Colossus no Time Attack Hard
(Manto que aumenta sua defesa)
Lizard Detection Stone - Vença 10 Colossus no Time Attack Hard
(Detecta lagartos que estão perto de Wander)
Shaman's Mask - Vença 12 Colossus no Time Attack Hard
(Máscara que aumenta a defesa)
Cloth of Desperation - Vença 14 Colossus no Time Attack Hard
(É um para-quedas,nem vou a explicar a função disso porque vocês já devem imaginar)
Queen's Sword - Vença todos os Colossus no Time Attack Hard
(Espada que matar qualquer colosso em um golpe)



Cores do Agro:

Tem aí o Agro normal(Preto),o Agro branco que se consegue zerando o time attack no hard e o Agro marrom que se consegue zerando o time attack no normal e o Ico agro se consegue tendo um save do jogo Ico(Jogo dos mesmos criadores de SoTC).

Então é isso pessoal,espero que não tenha faltado nada,e se ainda tiverem alguma dúvida escrevam nos comentários que eu responderei agora que estou mais atento com o blog,talvez amanhã tenha post novo ou então no feriado,e a votação não deu certo de novo,então se quiserem que ela fique valendo votem logo senão ela será um fiasco de novo,então até o próximo post galera,e também estou querendo reativar meu outro blog o Anime Gamer,e eu vou pesquisar o nome daquele outro modo e irei postar aqui depois,então falou galera.




14 comentários:

  1. Eu zerei o time attack hard salvei e voltei ao menu e carreguei o jogo denovo e fiquei pressionando circulo e o agro nao ficou branco o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique segurando o botão em vez de ficar pressionando,acho q esqueci de por isso no post,mas vai tentando aí,quando liberei o agro marrom eu também fiquei com um pouco de dificuldade de faze-lo mudar de cor

      Excluir
    2. Mas tem que ser um save novo ou o que agente já tinha matato outros colossus?

      Excluir
    3. É só segurar o círculo no menu enquanto carrega o save em que você completou todo o Time Attack.

      Excluir
    4. Se eu zerar no fácil o timer atack fica liberado no normal?

      Excluir
  2. Se eu ganhar no modo hard time attack eu libero o normal attack?

    ResponderExcluir
  3. Zerei o jogo recebi o troféu final colossus, vejo todo o final do jogo, porem coloco em load game e volta pro ultimo colossu .. oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Muito show valeu me ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. E só vc matá-lo rapidamente e ser derrotado

    ResponderExcluir
  6. Me ajuda pfv, remake ps4 , eu zerei o game no normal e fiz um new game + no hard, rezei na estátua e tava o hard time attack liberado, matei 2 colossus dentro do tempo no hard time attack, mas não liberou o item. Tem q matar o colossu na história do game também pra destruir a estátua e liberar o item ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário zerar o time attack no modo normal, assim vc libera o time attack no modo hard,

      Eh como fazer ter o modo difícil normalmente

      Excluir
  7. Como usa os itens durante o jogo?

    ResponderExcluir
  8. Me ajuda por favor, faz muito tempo que eu to tentando e não consigo ir para o time attack no modo hard, eu já serei o jogo n salvei, salvei fiz varias coisas, eu faço oque?
    Eu crio outro Savé no modo hard? Para ir pro time attack modo hard? Queria saber isso. Lembrando jogo no ps3🙃👌

    ResponderExcluir