Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

sábado, 16 de março de 2013

Mais uma postagem hoje

Como já diz o título da postagem já teve outro post hoje,então se você não o leu,vá lê-lo.Indo agora ao assunto principal,vocês já devem ter percebido que eu coloquei algumas coisa a mais no blog,já faz um tempo,o tradutor,e uma música,que eu acho que é da primeira cutscene,a primeira do jogo,mas eu não lembro agora,então desculpem-me se eu errei,agora eu estou neste exato momento fazendo um upload da trilha sonora de SoTC,tem ao todo 44,sendo que duas música são remixes,que eu acho,mas não tenho certeza,que esses 2 remixes não estão na trilha sonora original,sobrando 42 músicas,que é muita música,e a bastante tempo atrás eu fiz uma votação dos colossos favoritos dos leitores,na época quase não tinha nenhum,a votação foi um fiasco,só votaram eu,meu amigo que veio aqui em casa um dia,e uma outra pessoa que visitou o blog,então agora votem,eu ainda colocarei a votação,e agora o número de visitas no blog:
                    Gráfico de visualizações de página do Blogger
Vejam só o que a preguiça faz com alguém,vejam como as visitas caíram,mas espero recuperar o tempo perdido,então espalhem aí para seus amigos e amigos virtuais,qualquer um que seja fã deste incrível jogo,desde já agradeço,mas o motivo principal para eu por isso é porque em janeiro bateu o número de visitas no blog,ficou em 2.138 visitas,e agora neste mês que está na metade acabou de chegar as 600 visitar,espero recuperar o número pode demorar um pouco por isso peço a ajuda de vocês para divulgar o blog.Então é isso,quando a trilha sonora acabar de fazer o upload eu atualizo este post e coloco os links,vou por em dois sites de início,no 4Shared e no MediaFire,se sair do ar no MediaFire eu coloco em outro site também,então é isso galera até o próximo post.(Verificando se faltou algo.É acho que não,mas não se esqueçam de ajudar na divulgação aqui do blog espalhando para amigos ou conhecidos,e votando no seu colosso favorito. Obs.:Colocarei a votação ainda hoje se possível. FLW)

Editado:
Aqui estão os links:
MediaFire: http://www.mediafire.com/?3u9ls992wl97un2

4Shared: http://www.4shared.com/zip/G4r79oa8/trilha_sonora_de_sotc-sasuke_a.html?

Então é isso colocarei a votação agora mesmo,deixarei por duas semanas,então é isso até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário