Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fora de Assunto!!-Volume 2

Finalmente estou postando o Fora de Assunto!! 2.Depois de mais de 1 ano de espera ele tinha que sair.O fora de assunto de hoje será de um assunto conhecido:

                                    Slender

               

Provavelmente todos(ou a maioria)já ouviram falar sobre o Slender Man ou Homem Esguio em português.
Eu li em um lugar que isso foi uma creepypasta criada para um concurso,que era pra escrever um lenda sobre o monstro criado e fazer algumas imagens,e o nosso amigo acabou ganhando e ficou muito famoso,eu e meu amigo até criamos um Mini Slender Man,que deve ter entre 40 cm e 70 cm de altura(provavelmente).Eu até colocaria uma foto dele aqui,mas a webcam não está funcionando no momento.Continuando,a fama foi tanta que ele acabou ganhando um jogo:Slender.Para quem ainda não tem esse jogo eu fiz o upload no MediaFire e no 4Shared novamente,sempre que eu colocar algo para download aqui no blog eu provavelmente vou por em uma pasta compactada do Winrar,então se você não tiver esse programa ta aqui o link para baixar pelo baixaki.

Winrar: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

Slender-MediaFire: http://www.mediafire.com/?7ev8z8245gkc6p9

Slender-4Shared: http://www.4shared.com/zip/a37V-L1R/Slender.html?

A Creepypasta:

Slender Man" traduzindo seria algo como "Homem esguio"

Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.


Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes. Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.

Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.

Não se sabe a origem dele. Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças. Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder. Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.

Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...

Ainda não acredita? Apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...


Curiosidade: As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora algumas imagens que foram muita bem trabalhadas pelos criadores:
               
         
               
           
Esta Creepypasta foi retirada de:
http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2011/07/slender-man-o-homem-esguio.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora um pouco sobre o jogo:

Claro que no jogo aparece o Slender Man isso é meio óbvio,seu objetivo não é matá-lo mas sim fugir e encontrar 8 páginas,encontre as 8 e você ganhará o jogo e apareceram os créditos.
                         
O cenário é bem escuro,você está no meio de uma floresta sozinho e está de noite,seu único objeto é uma lanterna,o Slender só aparece depois que você pegar uma página,depois disso você deve fugir bastante caso  o veja,porque ele não te pega,mas te segue e se olhar muito para ele seu personagem morre,pois ele te mata apenas você olhando para ele,quando isso acontece fica com tela de interferência e fica fazendo uns chiados até que uma hora você morre e tem que começar a busca toda de novo.Aqui está o mapa do lugar:
                    
Neste mapa mostra dicas em baixo dele,coloquei isto aqui porque não tem um mapa no próprio jogo,se quiserem entender todas as dicas mas não entendem direito inglês,eu consigo entender quase tudo provavelmente várias pessoas também,mas nem todos entendem.Só vou traduzir aqui as que eu achei mais importante:
1-Tem 10 possíveis locais e 8 deles terão as páginas.
2-A dificuldade aumenta a cada página que você coletar.O Slenderman fica mais rápido.
3-Tente trabalhar em uma maneira circular pelo mapa,do começo para o Silo,e depois para as pedras e continue no sentido Anti-Horário
4-Se tiver uma página no túnel não terá uma na caminhonete abandonada(Ou caminhão do jeito que preferirem,mas é algo assim mesmo.)
5-Os múltiplos banheiros são traiçoeiros(ou algo parecido).Ser rápido dentro e fora deles é sugerido.
6-Não de spam na tecla shift para andar ou correr mais rápido.Slenderman te seguirá mais rápido.
7-Quando coletar 6 páginas,não pare para olhar para trás,ele está perto de você
8-Seja responsável,não jogue quando estiver com as mãos trêmulas,dore no pulso ou dormência nas pernas.Jogue com um amigo para ficar mais divertido.

No final acabei achando todas importantes kkkkk lol,então se esqueçam do Google Tradutor podem ler por aqui mesmo,nem foi tão difícil a tradução,algumas coisas eu precisei olhar no tradutor mas felizmente não foram muitas,graças aos games que ensinam inglês melhor que os professores.
                                 

E por último existem diversos jogos do Slenderman,mas só vou colocar aqui sobre o primeiro que foi inventado e colocar o nome de alguns aqui para vocês pesquisarem.

Slender em 2D(Download)
Slender-Bones of Children(Clickjogos)
Slender Micro(Clickjogos)
Slender Hospice(Download)
Slender Sanatorium(Download)

Esses são apenas alguns,existem outros também,e por último um link para quem gosta de sentir medo:
Slender Man – O Homem Esguio e o Caso Marble Hornets | Ah Duvido
Esse link mostra diversos vídeos sobre um cara que ficou em uma casa e aparentemente viu o Slenderman,será que ele é mesmo apenas um Creepypasta ou é real,veja os vídeos e chegue a sua conclusão.
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado deste post,eu gostei muito de faze-lo,e espero que vocês tenham gostado de lê-lo,eu tava pensando eu fazer outro post hoje,agora não tenho certeza,estou a um tempão fazendo este post,mas se eu ainda tiver gás eu posto outra coisa,senão só amanhã ou no final de semana no máximo,então falou galera.






Um comentário:

  1. Olá,eu amo sotc,e sempre vou amar.Só que não tenho uma conta no blogger,e vc é o único blog que eu vi até agora que admite anônimos.Vc poderia me apresentar para a sociedade soct!!!Só pra constar,me apresente como hamtaro-ham-ham

    ResponderExcluir