Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

sábado, 16 de março de 2013

Tempo dos Colossos no Time Attack 2

Bom galera como eu estou a muito tempo sem postar,vou postar isso hoje,mas já vou ir preparando a próxima postagem.Então a muito tempo coloquei aqui um post aqui no blog sobre o tempo dos colossos no Time Attack,e o que se trata a postagem de hoje,bom na parte 1 eu só postei o tempo no modo normal,e agora na parte 2,colocarei as mesmas imagens só que com o tempo do normal e o do hard,eu sei que grande parte das pessoas deve saber o tempo,mas tem sempre um que não sabe,então é isso.

1-Valus:
Normal: 2:30              Hard: 2:50



2-Quadratus:
Normal: 4:00                           Hard: 4:30



3-Gaius:
Normal: 6:00                       Hard: 5:00
Essa eu não entendi,fica mais difícil e o tempo diminui. WTF?
GaiusTemplate(A imagem dele tinha sumido então tive que trocar)

4-Phaedra:
Normal: 5:30                      Hard: 5:00
De novo isso? WTF²

(Outra coisa,eu aumentei um pouquinho as imagens,nada demais só to avisando mesmo.)

5-Avion:
Normal: 5:30                       Hard: 5:30
Nas duas dificuldades é o mesmo tempo,pelo menos não diminui no hard,né?


6-Barba:
Normal: 3:30                         Hard: 6:30
Esse aumenta bastante mas ainda não passei dele no hard por causa do ponto fraco na mão.


7-Hydrus:
Normal: 12:00                        Hard: 8:00
Esse aí nem me importo de ter diminuído o tempo,porque ainda tem o mesmo tanto de pontos fracos e é bastante tempo.


8-Kuromori:
Normal: 8:00                           Hard: 7:30
Acho que esse é uns dos 4 que eu ainda não derrotei no hard(no normal já derrotei todos),foi o colosso mais difícil no hard pra mim,por causa das bombas venenosas,e no normal acho que foi o Basaran.


9-Basaran:
Normal: 7:30                          Hard: 5:30
Esse eu acho que não devo ter passado ainda,pouco tempo pra tanta coisa que tem que fazer


10-Dirge:
Normal: 6:00                            Hard: 5:00
Acho até que é um bom tempo se você acertar os olhos dele facilmente.


11-Celosia:
Normal: 5:30                         Hard: 5:30
O mesmo tempo nas duas dificuldades,achei o tempo meio ruim porque esse colosso chato não para de se mexer e de se balançar.


12-Pelagia:
Normal: 9:30                             Hard: 10:00
Acho que o tempo está até bom.


13-Phalanx:
Normal: 12:00                           Hard: 13:00
Tempo meio ruim,lembro da primeira vez que enfrentei Phalanx,nossa detestei esse colosso,demorei mais de meia hora para derrotá-lo,e das outras vezes que joguei,sempre que chegava a hora de enfrentar ele,eu desligava o PS2,e depois de um tempo voltava a jogar e derrotava-o.


14-Cenobia:
Normal: 9:00                             Hard: 9:00
Mesmo tempo nas duas dificuldades,já é o terceiro colosso que tem o mesmo tempo,tempo regular,nem tão bom mas nem tão ruim,afinal tem bastante coisa pra fazer,mas deve dar tempo se você for bem depressa:
(Achei legal essa imagem)

15-Argus:
Normal: 10:00                          Hard: 11:30
Tempo acho que meio ruim por causa do terceiro ponto fraco.


16-Malus:
Normal: 9:30                              Hard: 13:00
Acho que ta bom o tempo,afinal ele continua apenas com um ponto fraco,mas os tiros dele devem tirar mais,e isso é bem ruim.





Então é isso galera espero que tenham gostado da postagem,já ta quase dando meio dia e meia,então daqui a pouco eu devo ir almoçar(só almoço mais cedo assim em final de semana,porque em dia de semana é sempre depois de 1 hora.Então depois eu começo as postagens,já tenho duas em mente,uma é dos colossos excluídos,e outra é sobre os itens do time attack,e as cores do Agro,sem falar da minha Fanfic,que eu pretendo continuar logo,mas terei que ler tudo de novo,porque eu não me lembro de nada.Então é isso até a próxima postagem que eu espero que não demore.





Um comentário:

  1. cara assina essa petição de porte de shadow of the colossus para pc la porfavor https://secure.avaaz.org/po/petition/sony_Porte_de_Shadow_of_the_colossus_para_pcfraco/?pv=0&fb_action_ids=986300411485557&fb_action_types=avaaz-org%3Asign

    ResponderExcluir