Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nova ideia pro blog

A alguns meses atrás eu falei que criaria o blog Histórias do Passado,para escrever as minhas próprias Fanfics de Shadow of the Colossus,comecei a escrever e estava tudo bem,até a minha preguiça estragar tudo,e abandonei o blog,eu já tinha pensado nisso a algum tempo atrás e finalmente colocarei em prática,colocarei as Fanfics de lá aqui e continuarei a história,e outra notícia é que o blog fez 1 ano mês passado,e eu não fiz nenhum post especial infelizmente,e nem o segundo fora de assunto,mas agora que as férias estão começando finalmente terei mais tempo para me dedicar ao blog,começando pelas Fanfics,que daqui a alguns minutos eu estarei postando.E é isso,até as Fanfics galera,e que desta vez eu as continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário