Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano novo colossal

E aí galera beleza?Neste post eu queria dizer,sobrevivemos ao "Fim do Mundo",e já estamos chegando em 2013,eu queria desejar feliz ano novo,e claro eu sei que esse ano foi meio fraco não teve muitos post,mas eu pretendo mudar isso ano que vem,o ruim agora é achar assunto,pois o jogo já está velhinho,e tem poucos noticias sobre ele agora,mas mesmo assim espero conseguir fazer mais posts ano que vem,vai ser mais difícil postar ano que vem,mas eu vou tentar continuar postando,pois infelizmente este ano teve poucas postagens,também quero atualizar meu outro blog,Anime Gamer que está muito parado infelizmente,mas ano que vem isto vai mudar(eu espero),então aguardem para o ano que vem,e novamente feliz ano novo,a seguir algumas imagens.

Plano de fundo do blog


Mapa mostrando alguns pontos das Forbbiden Lands,como a ICO beach,a Colossal Tree,os saves shrines,os Ico rings,só faltou mesmo a localização das frutas e dos lagartos.


Imagem que fica junto com o título do blog.

Colossal Tree

Eu acho que já coloquei esta imagem neste blog,mas como o Natal passou a pouco tempo tive que colocar aqui de novo(de novo se eu já tiver colocado,mas eu acho que já coloquei sim,não tenho certeza depois eu vou olhar se eu já postei ou não)

Aqui está a Ico beach,a praia do final do jogo Ico,eu comprei Ico já deve fazer mais de um mês,mas ainda não zerei,joguei pouco e fiquei bastante tempo sem jogar,mas tenho que zerar logo e talvez fazer um fora de assunto sobre Ico,aquelas sombras são chatas mesmo,mas eu vou voltar a jogar logo e finalmente postar o fora de assunto que ta demorando demais.

Wander e Mono

Wander e Agro


Lord Emon e sua gangue,to brincando seu grupo

Dormin

Frente do Shrine of Worship,se repararem bem ali na frente do castelo,parece que está simbolizando o rosto de Dormin.E aqui em baixo a imagem circulada:



Conhecem este jogo?Ele é um remake para PC acho que de 16 bit,não lembro direito,de Shadow of the Colossus.A seguir algumas imagens deste jogo.

Este é o jogo,la atrás ta a grande ponte,e várias montanhas,e aquele ponto vermelho é o Wander.

Este é Valus

Este é Quadratus

Este é Gaius

Este é Phaedra

Este é Avion

Este é Barba

Este é Hydrus

Este é Argus
Só tem estes colossus no jogo.E dois custom colossus,o Shrine of Worship e um chamado Block,que só existe neste jogo,mas não sei se tem no jogo,pois no fórum fala que é um colosso feito por fã


Comandos

Setinha esquerda/direita:Anda
Barra de espaço ou C:Pula
X:Escala (só funciona onde estiver verde)
Z:Levanta a espada para revelar os colossos
Z(Enquanto estiver escalando):Ataca o ponto vital

Quando abrir o fórum,clique em:Download v1.6 Now,e então iniciará o download e se quiser veja os vídeos,tem 4 vídeos,um do Valus,um dos Gaius,um do Shrine of Worship e um do Block,eu estou no Argus o último se não tiver os dois custom colossus.Então o post fica por aqui,novamente e pela terceira vez Feliz Ano Novo,e divirtão-se com esse remake, o Hold me Closer,Giant Dance,o gráfico é péssimo mas é até divertido,principalmente pra quem é super fã de Shadow of the Colossus,então até ano que vem e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário