Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

O blog continua

Oi pessoal,eu vim avisar que só porque eu iria me concentrar mais no outro blog,não quer dizer que eu tenha deixado este de lado,e por isso esperem que brevemente eu postarei o post sobre Argus,só não postarei agora porque eu estou viajando,mas quando eu cheagar em casa eu irei postar sobre o Argus.Tambem quero agradecer pelo tanto de visitas no blog,vocês continuaram visitando mesmo sem posts novos e por isso eu vou acaber logo de postar sobre os colossus,por isso vou tentar demorar menos com o post de Malus o ultimo colosso,vou ficar torcendo aqui para que até no final deste mês pelo menos ultrapasse 6.000 visitas,e tambem vou torcer para que este blog cresça cada vez mais.
Então até o post sobre o Argus.
                                                                     Falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário