Powered By Blogger

Utilize a barra de pesquisa para encontrar o que quer no blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Hydrus-O sétimo colosso

Aqui pessoal resolvi que só  postar de agora em diante Sábados e Domingos, então eu irei demorar para postar 1 semana.Mas agora vamos ao que interessa que e Hydrus o sétimo colosso que iremos derrotar.Hydrus e meio complicado e muito enjoado,quando você chega no seu lago(que e´ sem fundo, só um pequeno detalhe os criadores, não fizeram um fundo para esse lago por isso ficou conhecido como lago sem fundo,bom e´ claro que tem, só que ele não foi desenhado)ele fica nadando em sua volta depois ele vai passa perto de você,as vezes você pode tomar um choque ou não no final ele poe o rabo(ou cauda,nadadeira,sei la tanto faz)e você tem que agarra ele e quando ele colocar outras partes deles para fora da agua você se solta e começa a correr quando ele vai mergulhar de novo você se segura de novo,e quando sair alguma parte para fora da água de novo você recomeça a corrida.Ele tem um ponto fracos nos chifres(quer dizer perto dele um pouco atras mas na verdade eu acho que são espinhos gigantes pois chifres ficam na cabeça,mas deixa pra la o importante e´ entender a situação)que quando tu acerta ele para com os choques(aleluia,porque se te acertar alem de perder bastante vida te joga pra trás e te atrasa mais)ele tem 3 espinhos mas quando você detona o segundo ele não volta para a superfície então você se solta, senão sua energia acabar e você se solta de qualquer então e´ melhor poupar energia,depois você sobe nele de novo acerta no lugar que falta ando um pouco pra frente e chega na cabeça então comece a detonar o ponto fraco na cabeça,e pronto você derrotou o sétimo colosso,ta´ feliz espero que sim por que não da´ para levar a serio esse colosso enjoadíssimo,quando eu joguei pela primeira vez eu não sabia a droga do caminho,demorei muito tempo para descobrir e aprender,eu demorava mas achava,o problema e´ que eu não tinha aprendido o caminho, então complica.Esse colosso tem apenas 1 ponto fraco no normal e no difícil,e 3 outros pontos fracos mais fracos que só servem para parar o choque e tirar um pouco de vida.Abaixo o quadro que mostra o quanto de vida tem nos pontos fraco.



LocalizaçãoPorcentagem de saúde
NormalDifícil
Em sua cabeça100%
Por trás de cada coluna (3)Mata órgãos elétricos
Obs:Nao e´ coluna e´ espinho lembre-se disso

Sua localização e´ D1

Dicas para mata-lo:
Na batalha normal
- Fique nadando perdo de algum pilar;
- Eventualmente o colosso ira passar perto;
- Quando a parte com pelo sair da água, agarre-a;
- Só tente se mover enquanto estiver fora d'agua;
- Faça todo o percurso até o ponto fraco;
Quando você encontrar a ponte, no caminho para o próximo gigante, o cavalo vai se recusar a atravessar. Deixe o animal e siga a pé. Salte na torre em espiral e desça até o nível da água para iniciar o próximo combate. 
A Batalha – Este Colosso tem a forma de uma Enguia. Nade até que Wander fique sobre as luzes da pele do bicho. Ele sairá parcialmente da água. Assim que o inimigo ficar visível, pule e segure nos pêlos dele. Siga sempre em direção à cabeça, detonando com as duas feridas que aparecem no caminho. Para eliminá-lo de vez, basta acertar seu ponto fraco na cabeça.



No Time Attack
A única dica aqui é:
Quando você subir no colosso, e destruir duas feridas dele, pule de cima dele, para que ele volte mais rápido.
Se você não fizer isso, o colosso balançará até que a sua força acabe.
(Como eu disse e´ melhor poupar energia,e esqueci de dizer que assim ele sobe mais rápido para a superfície,assim você poderá subir nele de novo mais rápido)


Agora as imagens legalmente interessante de Hydrus,talvez você poderá não gostar de algumas que eu escolher,mas tudo bem cada um tem seu gosto.


Ai deve ser o nome do Hydrus em Japonês,e o seu numero(sétimo)
                      
      Essa parece uma fan-art(fan-art e´ uma arte dos fans,como desenhos,esculturas mas isso e meio obvio).

       Nessa ai criaram um Hydrus onde eu não faço a minima ideia talvez em algum colosso-maker.

Essa ai e´ um player(talvez hacker ?),observando Hydrus em um lugar alto talvez fora de sua arena.

Eu achei essa imagem muito legal pois ele esta fazendo igual a uma baleia então eu tinha que colocar essa imagem aqui,ela e´ incrível .

Para finalizar essas imagem alumas fan-arts, não sei se vocês acharão legal,mas e´ legal conhecer o trabalho de alguns fãs,eu ate desenharia algum e colocaria aqui só que tem um problema,eu desenho super mal,meus desenhos são horríveis,e´ ate triste eu desenhar aquelas porcarias de desenhos,da ate vontade de jogar no lixo de tao lixo que meus desenhos são.


















































E para finalizar o post de hoje o tamanho de Hydrus.

E aqui um site para você poder ver melhor o tamanho dele:
http://imageshack.us/photo/my-images/855/07hydrussizechartj.jpg/ 
Mas se você não ta a fim de ver o tamanho dele ta assim (L)85.3/280 ft

Então ta pessoal,tchau e ate o próximo sábado ou domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário